domingo, 15 de maio de 2016

De volta a dieta...


     Oláaaaa minha gente!!!

     Estive um pouco sumida... Precisei fazer algumas viagens a trabalho, quase duas semanas fora de casa, e todo esse tempo sem seguir a dieta a risca, como vinha fazendo nos últimos meses... Tentei evitar excessos diários, mas fui em rodízio de comida mexicana, comida japonesa, comi bolo de chocolate, bis, opereta, não comi aveia todos os dias, não revezei PP com PL, e o pior de tudo, não pratiquei atividade física nos últimos 25 dias!!! Mas foi por um bom motivo, estava estudando...

     Enfim... O meu balanço por ter ficado fora do meu ritmo de dieta:

- a última anotação no meu diário da dieta (kkkkkkkkk sim, eu tenho isso! Anoto tudo o que comi e o meu peso diário!!!) consta que em 28/04 eu estava pesando exatamente 73,0 kg.

- hoje pela manhã eu resolvi voltar e dieta e às anotações no diário, portanto, pela manhã estava pesando 72,8 kg!!! Foi um alívio!!!!! Não havia levado a balança comigo, pra tentar não ficar pensando nisso o tempo todo, então estava bastante curiosa e receosa com a pesagem de hoje!!! Que ótimo, não abusei muito, mas abusei!! E ainda estou no lucro de 200 g!!!

     Hoje eu voltei ao site  da dieta Dukan no Brasil (https://www.dietadukan.com.br) e recalculei a minha curva, como larguei a dieta por alguns dias, temos que voltar do começo... Desde o ataque!!! Pela minha nova curva eu preciso fazer três dias de ataque e mais 70 de cruzeiro, estou achando ótimo!

     Mãos a obra!! Já comprei meus iogurtes desnatados, meu presunto magro, filé de peito de frango, mussarela light, requeijão light, filé de truta e ovos! É o que me aguarda nos próximos três dias! :)

     Um conselho: não desistam!!! Se por algum motivo vocês precisaram sair da dieta, tenham força e foco, retornem do início! Foco no corpo e principalmente, na saúde desejada!

     As receitas continuam...

     Bjos e coragem minha gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário