quinta-feira, 21 de abril de 2016

Sobrecoxa assada e ovos cozidos


Esse dia era PP, então... nada de verduras ou legumes né! Mas comer apenas a proteína, ninguém merece também... Eu sempre tento adicionar mais um ou dois elementos ao prato pra não deixar o momento da alimentação ficar tão deprê. Adoro prato colorido, com bastante variedade de ingredientes, mas os dias de PP não são muito fáceis... Eu costumo adicionar à proteína (frango, carne vermelha ou pescados) em dias de PP um ou dois ovos cozidos, ou uma panqueca de queijo ou de queijo com preseunto, ou fatias de presunto, ou fatias de queijo branco tostado na frigideira... O importante é adicionar mais elementos ao prato, assim você não sente aquela sensação de vazio quando olha pra ele... rsrsrs Nessa refeição eu preparei sobrecoxas de frango desossadas e sem pele, assei e comi duas, pois eram pequenas. Quando estavam quase no ponto eu coloquei algumas lascas de cebola sobre as sobrecoxas, perfuma e dá sabor, adoooooro!!! Pra acompanhar eu cozinhei dois ovos, temperei com sal e pimenta e comi com molho de mostarda. Uma boa refeição! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário