quinta-feira, 14 de abril de 2016

3ª Semana


     Acho que postar o cardápio diário estava enchendo muito o blog com postagens pequenas e as receitas, que deve ser o interesse da maioria, estavam se perdendo no meio de tanta informação... Então, a partir de agora eu vou postar um cardápio semanal, acho até mais interessante, para alguém que queira organizar as compras da semana, como eu faço...

:)

     Obs.1: O que eu chamo de baroa no cardápio também é conhecido como cenoura baroa, batata baroa ou mandioquinha... Não sei como vocês conhecem...

     Obs.2: Quando eu falo bife na chapa é que eu o fiz em frigideira antiaderente sem adição de óleo, muita gente chama isso de grelhado, mas pra mim, grelhado é quando é feito na grelha, diretamente no fogo...

     Se tiverem alguma dúvida quanto o preparo de algum prato, ou da utilização de algum ingrediente é só perguntar!

2 comentários:

  1. Que legal, Brenda! Parabéns pelo empenho e pelas receitas deliciosas. Não conhecia o seu blog, muito legal! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Karen, obrigada! É recente, o marido e a família pediram muito, finalmente cedi! rsrsrs Sempre acompanho o seu, vou colocar link pra ele aqui, bjooo!

      Excluir